segunda-feira, 15/06/2026
17.8 C
Brasília

Passageira é levada ao Hospital de Base após batida de ônibus no DF

Veja Também

- Publicidade -

Ônibus biarticulados colidiram na entrada no Riacho Fundo I. Veículos foram retirados da pista e trânsito não foi afetado.

Ônibus que colidiram fora da pista não atrapalham trânsito (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ônibus que colidiram fora da pista não atrapalham trânsito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma passageira foi levada ao hospítal após dois ônibus biarticulados colidirem nesta sexta-feira (6) na EPNB logo após o balão da entrada do Riacho Fundo I, no Distrito Federal. Segundo Corpo de Bombeiros, ela teve ferimentos leves devido aos estilhaços causados pelo acidente.

A mulherfoi encaminhado para o Hospital de Base. Os ônibus foram retirados da pista e o trânsito não foi afetado.

A Estrada Parque Núcleo Bandeirante, também batizada de DF-075 é destacada a partir da Epia e dá acesso ao Núcleo Bandeirante e segue para Riacho Fundo até a EPCT. O trecho é encerrado no Pistão Sul.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recentes