quarta-feira, 24/06/2026
21.8 C
Brasília

Carlos jales recebe alta e vai direto para carceragem

Veja Também

- Publicidade -

Internado em um hospital particular de Taguatinga desde a última sexta-feira (8/11), o ex-administrador de Taguatinga Carlos Jales recebeu alta na tarde desta terça-feira (12/11). Ele deixou a unidade discretamente, por volta das 15h30. Jales deu entrada no hospital um dia após ser considerado foragido pela Polícia Civil do DF.

Ele é suspeito de integrar um grupo suspeito de receber propina para a concessão de alvará de construção. Ele está no Departamento de Polícia Especializada (DPE), ao lado do Parque da Cidade, onde deve prestar depoimento ainda hoje.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recentes