sexta-feira, 03/05/2024
18.5 C
Brasília

“Bolsonaro tem razão de criticar urna eletrônica”, diz Malafaia

Veja Também

- Publicidade -

Pastor declarou que após fala do ministro Barroso, ele passa a ser “réu confesso”

O pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (13), um vídeo em que critica duramente a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, que em evento da União Nacional dos Estudantes (UNE) declarou que “derrotamos o bolsonarismo”.

– Bolsonaro tem razão de questionar urna eletrônica, de questionar processo eleitoral. O senhor Barroso, que já foi presidente do TSE, e é ministro do STF, ao tomar uma vaia no congresso da UNE, ele bota para fora a verdade: “nós derrotamos o bolsonarismo” – disse Malafaia.

O líder religioso afirmou que se o Brasil fosse um país sério, mandaria anular a eleição, faria uma investigação profunda, “ele ia cair, ele ia tomar um impeachment, mas o que fazer?”.

– Presidente do Senado e grande parte dos senadores frouxos, coniventes com isso. Grande parte da imprensa conivente, se cala diante dessas aberrações, dessa estupidez que nós estamos assistindo – observou.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se mostrou irresignado com o nível de parcialidade que o Judiciário brasileiro alcançou.

– Que país é este que a Justiça tem lado? (…) Senhor Barroso é réu confesso! Ele está dizendo que a Justiça teve lado: “nós derrotamos o bolsonarismo”. Ele representa o Supremo Tribunal Federal e o TSE, porque ele presidiu.

Malafaia afirmou ter vergonha de ver a omissão de senadores e de grande parte da imprensa, “porque eles estão comprometidos nesse jogo sujo, imundo, podre, parcial, para denegrir e tentar apagar Bolsonaro da história”.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recentes