segunda-feira, 06/05/2024
26.5 C
Brasília

Após tentar roubar policiais, foragido da Justiça de Goiás é preso no DF

Veja Também

- Publicidade -

Prisão de acusado de cometer latrocínio — roubo seguido de morte — ocorreu em Ceilândia. Suspeito tinha registro de antecedentes criminais pela prática de outros delitos

Uma equipe da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um autor de latrocínio — roubo seguido de morte — foragido da Justiça de Goiás. Ele foi detido em Ceilândia, depois de tentar roubar um grupo de agentes.

A ação ocorreu durante um trabalho em Ceilândia, na quinta-feira (22/4). Segundo a PCDF, os policiais foram surpreendidos por um homem que portava uma arma de fogo falsa. O suspeito tinha registro de antecedentes criminais pela prática de outros delitos, além do latrocínio.

Ao se aproximar de um carro da polícia descaracterizado e anunciar o assalto, o suspeito tentou sacar a arma, mas foi rendido pelos policiais e levado para a delegacia.

Ocorrências

O Departamento de Atividades Especiais (Depate), em ações integradas e comandadas pela DCPI, efetuou a prisão de mais de 400 foragidos da Justiça nos quatro primeiros meses deste ano.

As ocorrências cometidas incluem roubo, assassinato, tráfico de drogas e crimes sexuais. A PCDF informa que a população pode contribuir com informações, sob garantia de sigilo da identidade do denunciante, por meio dos telefones 197 ou 3207-4914.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recentes