Home » Brasil » Segurança » Quatro pessoas morrem e 10 são presas em operações no RJ

Quatro pessoas morrem e 10 são presas em operações no RJ

Pelo menos quatro pessoas morreram e mais de 10 foram presas em operações que foram realizadas em mais de 10 comunidades do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10). As operações aconteceram na capital, na região metropolitana e na baixada fluminense.

No bairro do Leblon, zona nobre da cidade, foi presa uma chefe do tráfico que agia em um conjunto habitacional. Outros seis comparsas dela foram detidos pelos policiais.

Em Niterói, no Morro do Caramujo, três pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram mortas pela polícia do Rio de Janeiro. No Morro do Areal, em Angra dos Reis, outro criminoso morreu.

Nas operações ainda houve prisões, apreensões e detenções de armas, drogas, munições. Menores de idade foram detidos e maiores foram presos.

Operação Luxúria

A Polícia Federal também esteve nas ruas com a Operação Luxúria também em outros estados: São Paulo e outros dois estados. O grupo vinha sendo monitorado desde 2017 quando 320 quilos de cocaína foram apreendidos em Rondônia.

Ao todo 10 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão foram expedidos. Segundo a Polícia, ao longo dos últimos meses 2,5 toneladas de drogas foram apreendidas.

Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?