Home » Aconteceu » Homem resiste à prisão após tentar fugir de bafômetro no DF

Homem resiste à prisão após tentar fugir de bafômetro no DF

Segundo registro da ocorrência, o motorista foi abordado por policiais militares após ser visto descendo do carro com lata de cerveja

Um motorista com sinais de embriaguez resistiu à prisão após tentar fugir do bafômetro nesse domingo (10/11/2019), na Quadra 408 de Samambaia. Policiais militares filmaram a luta do homem para não ser algemado.

Conforme registro da ocorrência, PMs viram o condutor saindo de uma Nissan Tiida com uma lata de cerveja. Os profissionais pediram o documento do veículo e a habilitação, mas o motorista tentou convencê-los a deixar ele ir sob justificativa de que a mãe dele era policial militar.

O Portal da Transparência do Distrito Federal, contudo, aponta que a mulher é agente de portaria da Secretaria de Educação.

Quando os PMs disseram que ele estava detido no local para que a equipe de trânsito fizesse o bafômetro, o motorista teria ligado o carro. Nesse momento, os policiais tentaram imobilizá-lo, mas ele resistiu. O homem acabou preso em flagrante e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

 

Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?