Jessica Stappazzollo Custodio de Lima, de 33 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro, Douglas Reis Pedroso, de 41, também brasileiro, na última terça-feira (28/10). O episódio ocorreu na cidade de Castelnuovo del Garda, na Itália.
De acordo com informações da imprensa local, após cometer o assassinato, Douglas entrou em contato com as autoridades, ameaçando tirar sua própria vida.
Quando a polícia chegou ao apartamento onde o homem estava, encontrou a brasileira já sem vida. No veículo do suspeito, os policiais apreenderam uma faca que, supostamente, foi utilizada no crime.
Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia. A Justiça italiana revelou que o número de perfurações no corpo da vítima era excessivo em relação aos ferimentos causados por arma branca.
Douglas possui um histórico criminal extenso e havia sido preso no início do ano após denúncias de violência doméstica contra Jessica. A Justiça italiana determinou que ele usasse tornozeleira eletrônica, no entanto, ao ser detido, ele não estava portando o dispositivo de monitoramento.
O caso está sob investigação da Justiça italiana.

