Um adolescente de 16 anos perdeu a vida em um crime ocorrido na 112 Sul, na noite de sexta-feira (17/10). O jovem foi esfaqueado ao tentar recuperar seu celular, que foi levado por um grupo de pelo menos cinco outros adolescentes enquanto ele jogava vôlei numa quadra.
Ao tentar pegar o celular de volta dos assaltantes, o garoto, identificado inicialmente como Isac, foi atacado com uma faca. Ele recebeu socorro de pessoas que estavam no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal. Infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu localizar e apreender os cinco adolescentes envolvidos algumas horas depois, no Paranoá. Isso foi possível graças ao rastreamento do celular roubado. Os jovens foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Até o momento desta atualização, o autor da facada ainda não foi encontrado. A polícia continua as buscas para capturar o responsável pelo crime.