sexta-feira, 29/03/2024
19.5 C
Brasília

Vice dos EUA se reúne com líder da Coreia do Sul e reafirma apoio ao aliado

Veja Também

- Publicidade -

O USA Today informou que Pence ficou incomodado com relatos de que Rippon o havia criticado por supostamente apoiar “terapia de conversão gay”

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, mostrou um tom mais conciliatório durante sua visita à Coreia do Sul. Ele parabenizou nesta quinta-feira os anfitriões pela organização da Olimpíada de Inverno, além de reafirmar o apoio americano diante da ameaça nuclear da Coreia do Norte. “Nossa determinação de ficar com vocês é inabalável”, disse.

O presidente sul-coreano, Moon Jae-in, qualificou o evento no país como “Jogos Olímpicos da paz”. Ele acrescentou esperar que o evento se torne “um caminho que leva ao diálogo para o desnuclearização da Península Coreana”.

Pence ainda qualificou a notícia da imprensa de que ele estaria chateado com um crítica de um atleta olímpico abertamente gay como “notícia falsa”. No Twitter, o vice-presidente disse que apoia todos os atletas e só deseja a eles o ouro nas competições

O USA Today informou que Pence ficou incomodado com relatos de que Rippon o havia criticado por supostamente apoiar “terapia de conversão gay”. Auxiliares do vice disse que ele nunca apoiou essa prática, rejeitada por organizações médicas e psicológicas.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recentes