Home » Aconteceu » Traficantes de classe média são presos em operação da Polícia Civil

Traficantes de classe média são presos em operação da Polícia Civil

Jovens estudantes de 18 a 30 anos, de classe média e média alta, são acusados de traficar drogas “gourmet”. Entre os entorpecentes, maconha, cocaína, LSD, NBHO

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) cumpriram 10 mandados de busca e apreensão contra traficantes de classe média e média alta no Distrito Federal. Os alvos, em sua maioria, são estudantes universitários com idades entre 18 e 30 anos.

De acordo com as investigações, eles usavam aplicativos de mensagens instantâneas para vender maconha, LSD, NBHO, cocaína e LSD. Segundo informações preliminares da polícia, eles comercializam os entorpecentes para sustentar o próprio consumo.

No último mês, o Correio noticiou alguns casos de estudantes univesitários presos acusados de tráfico. Entre eles o caso deum traficante de de 28 anos, na comercial da 208 Norte, em 10 de setembro. A prisão foi efetuada por policiais da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil (Cord). Na casa do suspeito os investigadores encontraram skunk (derivado da maconha), haxixe, entre outras.

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?