Home » Brasil » Segurança » Terror: bandidos trancam família e fazem “limpa” em casa no DF

Terror: bandidos trancam família e fazem “limpa” em casa no DF

Porém, assalto com reféns no Setor de Mansões de Taguatinga acabou mal para os quatro criminosos, que foram presos pela PMDF

Um morador do Setor de Mansões de Taguatinga foi rendido por bandidos na madrugada desta quinta-feira (2/8) quando entrava em sua residência. O grupo de quatro criminosos trancou toda a família em um cômodo, pegou vários pertences, colocou os objetos roubados em dois carros dos donos do imóvel e fugiu.

Logo depois, os quatro homens foram presos em Samambaia pela Polícia Militar do Distrito Federal. O quarteto foi conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia com todos os objetos roubados, os dois veículos, além de uma pistola calibre .45, usada para cometer o crime.

Caso semelhante ocorreu no dia 23 de julho, só que no Lago Sul, área nobre da capital. Um criminoso foi baleado durante assalto ocorrido no Conjunto 2 da QL 4. O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Pedro Aurélio Rosa de Farias, 72 anos, reagiu ao roubo e baleou um dos suspeitos, que o rendeu por volta das 14h. O ex-magistrado também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Farias conta que chegava a sua casa de um almoço quando foi surpreendido pelos três assaltantes. “Primeiro, um deles desceu armado, os outros dois ficaram no carro e desceram depois”, contou o desembargador. De acordo com Pedro Aurélio, os bandidos saíram do automóvel gritando e perguntando onde estava o cofre. Até agora, só um assaltante foi preso. O homem aproveitou o regime semiaberto para roubar a residência do desembargador.

 

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?