Home » Brasil » Segurança » PRF detém quatro pessoas durante Operação Eleições

PRF detém quatro pessoas durante Operação Eleições

Em um caso, homem foi preso por fugir de blitz. Na fuga, bateu o veículo em três carros e feriu duas pessoas. Houve oito casos de embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou a fiscalização nas estradas que cortam o Distrito Federal e Região do Entorno durante o fim de semana do primeiro turno das eleições (5 a 7/10). Os casos de embriaguez ao volante mais uma vez foram registrados durante a Operação Eleições. Ao todo, oito motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

Quatro pessoas foram detidas pela PRF durante a operação. Uma das ocorrências foi a de um homem de 43 anos, preso por roubo a veículos em Taguatinga. A ocorrência teve início quando os policiais receberam a denúncia de um roubo a um Chevrolet/Cruze ocorrido na manhã de sábado (6). Os agentes realizavam ronda pela rodovia BR-070, em Águas Lindas de Goiás (GO), quando avistaram o veículo.

Deram ordem de parada ao carro, porém o motoristas não obedeceu e fugiu. Os policiais o seguiram por cerca de 10 Km, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em mais três carros, causando ferimentos leves em duas pessoas.

O homem, ao ser questionado, entrou em contradição diversas vezes a respeito de sua identidade. Após ser encaminhado para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás, uma vítima o identificou como autor de um roubo alguns dias antes, também na região de Taguatinga.

Fonte: Portal Metrópoles

 

 

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?