Home » Esporte » Futebol Brasileiro » Palmeiras empresta Allione ao Bahia e adquire preferência por Zé Rafael

Palmeiras empresta Allione ao Bahia e adquire preferência por Zé Rafael

 

O Palmeiras adquiriu a preferência de contratação do meia Zé Rafael, destaque do Bahia na última temporada. O acordo, que dura até 2020, faz parte do retorno, por empréstimo, do meia Allione – que teve o contrato renovado com o Alviverde – ao time baiano.

A preferência não significa que o jogador já é um atleta do Palmeiras. O acordo prevê que qualquer time interessado em contratar Zé Rafael precisa consultar a diretoria alviverde, que terá a opção de permitir a transferência ou igualar a proposta e ficar com o jogador em definitivo.

Zé Rafael, de 24 anos, foi um dos principais nomes do Bahia em 2017 e chegou a ser pretendido por times como Santos, Corinthians e Cruzeiro. Ele foi campeão da Copa do Nordeste e atuou em 36 partidas do Brasileirão, com direito a três gols e cinco assistências.

O argentino Allione também fez parte do elenco do Esquadrão de Aço no ano passado. Seu empréstimo chegou ao fim após o término da temporada e foi reintegrado ao elenco palmeirense. Porém, com a chegada de Gustavo Scarpa ao clube, acabou ficando de fora da lista de inscritos do Paulistão.

Publicação: Redação Brasil (m)
Tags

Publicações Similares

Login

Perdeu sua senha?