Home » Aconteceu » Mulher morre após fazer cirurgia plástica no DF. Polícia investiga

Mulher morre após fazer cirurgia plástica no DF. Polícia investiga

De acordo com o relato da amiga da vítima, Fabiana Vieira teve complicações no pós-operatório de um procedimento cirúrgico estético

Fabiana Vieira dos Reis Bezerra (foto de destaque), 35 anos, morreu após ser submetida à cirurgia plástica no Centro Cirúrgico do Hospital das Plásticas, localizado na SGAS 616, na L2 Sul. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e foi denunciado por uma das amigas da vítima.

Segundo o relato da amiga Karine Martins Silva, feito no Facebook, Fabiana Vieira compareceu à clínica do médico Eric Yin na última segunda-feira (4/3) para realizar a cirurgia. No entanto, sofreu uma parada cardíaca no pós-operatório e não resistiu. Para ela, houve negligência do profissional.

“No momento da parada cardíaca, não tinha nenhum médico presente, somente enfermeiras. Nossa amiga Aninha Freitas, que foi acompanhar a Fabi, presenciou o desespero das enfermeiras ligando para os médicos”, disse na publicação.

A 1ª DP confirmou a morte e que a denúncia está em apuração. De acordo com a ocorrência, o procedimento foi realizado pelo cirurgião plástico e pelo anestesista. “Houve remoção de cadáver, com rabecão e a perícia está sob responsabilidade do Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo do IML deve sair em pelo menos 30 dias.

A reportagem entrou em contato com a clínica de Eric Yin pelo telefone disponibilizado no seu site. No entanto, foi informada que o médico não atendia no local nesta sexta (8) e aguarda retorno do profissional.

Fonte Metrópoles

 

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?