Home » Aconteceu » Mãe e filhos morrem durante incêndio em residência em Carandaí

Mãe e filhos morrem durante incêndio em residência em Carandaí

Corpos foram encontrados durante rescaldo no imóvel; causas do fogo ainda são desconhecidas.

Uma idosa de 77 anos, o filho dela, de 60, e a filha, de 58, morreram na manhã desta quarta-feira (29) após incêndio na casa em que moravam, em Carandaí. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Equipes dos bombeiros de Conselheiro Lafaiete combateram as chamas na Rua Francisco Pereira, no Bairro Santa Cecília. Durante os trabalhos de combate ao fogo, com apoio de policiais militares, eles receberam a informação de que a idosa estaria no imóvel. O corpo dela estava carbonizado quando foi encontrado em um cômodo, entre roupas e entulhos.

As equipes realizaram varredura e verificaram que havia lixo, entulhos e roupas espalhadas por toda a casa, o que dificultou o trabalho dos militares.

Um cômodo fechado na parte de trás da casa desabou. Ao conseguirem entrar, os bombeiros encontraram no local os corpos do filho e da filha. Segundo os militares, os dois morreram por intoxicação causada pela inalação da fumaça do incêndio.

Foi acionada a perícia da Polícia Civil, a Defesa Civil e a funerária para a remoção dos corpo.

Ainda segundo os bombeiros, 12 militares e quatro viaturas atuaram na ocorrência. Foram necessários cerca de 8 mil litros de água, com apoio do caminhão-pipa da Prefeitura de Carandaí, para a extinção das chamas.

Corpos foram encontrados durante trabalho de rescaldo na área da residência em Carandaí, MG (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Corpos foram encontrados durante trabalho de rescaldo na área da residência em Carandaí, MG 

Segundo Bombeiros, a quantidade de lixo, entulhos e roupas espalhadas por toda a casa dificultou o trabalho  (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Segundo Bombeiros, a quantidade de lixo, entulhos e roupas espalhadas por toda a casa dificultou o trabalho 

Fonte: G1

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?