Home » Brasil » Segurança » Homem reage a assalto e leva facada no pescoço no Distrito Federal

Homem reage a assalto e leva facada no pescoço no Distrito Federal

Crime ocorreu na Rodoviária de Taguatinga. Na madrugada de terça (6), outros dois homens foram esfaqueados durante briga no Varjão

Um homem ficou ferido após levar facada no pescoço na Rodoviária de Taguatinga. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (6/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria reagido a um assalto.

De acordo com relatos do rapaz, dois suspeitos o abordaram no local e exigiram que ele passasse os pertences. Como se negou e entregar, acabou ferido. A vítima recebeu atendimento no local, mas como o corte não foi profundo, não precisou de transporte ao hospital. Os criminosos não foram encontrados.

Na madrugada desta terça, o CBMDF foi acionado para atender outra ocorrência de esfaqueamento. Dois homens ficaram feridos após uma briga na Quadra 7 do Varjão.

Sérgio de Almeida Souza, 24 anos, e Silvio Francisco Xavier, 52, receberam atendimento no local da briga e foram transportados ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

Fonte:Portal Metrópoles

 

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?