Home » Aconteceu » Homem que estava foragido desde 2015 é preso após invadir administração regional do DF

Homem que estava foragido desde 2015 é preso após invadir administração regional do DF

Suspeito entrou no órgão e quebrou vidro de carro da Secretaria de Planejamento. Ele já havia sido condenado a 6 anos de prisão.

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) por invadir a Administração Regional da Estrutural, região administrativa do Distrito Federal, e quebrar o vidro de um carro da Secretaria de Planejamento e Orçamento do DF. Durante a ação, a polícia descobriu que Leandro Marques dos Santos, de 36 anos, estava foragido desde 2015.

O crime na Estrutural ocorreu por volta das 4h15. A Polícia Militar foi chamada pelo vigilante do órgão.

Durante a invasão, o suspeito se machucou. Por isso, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento médico no local e liberou o homem para ser levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Ao chegar ao local, o homem não pagou a fiança, estabelecida em R$ 1 mil, e foi transferido para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde fica à disposição da Justiça.

O suspeito não quis explicar à polícia as razões da invasão.

Mandado de prisão

Na delegacia, a polícia também cumpriu um mandado de prisão que estava aberto contra Leandro. Ele foi condenado a 6 anos, 4 meses e 24 dias por roubo majorado, devido ao uso de arma de fogo para praticar violência ou ameaça, mas estava foragido desde abril de 2015. Fonte G1

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?