Home » Ciência » Em Montes Claros, Instituto de Ciências Agrárias da UFMG está com inscrições abertas para projetos culturais

Em Montes Claros, Instituto de Ciências Agrárias da UFMG está com inscrições abertas para projetos culturais

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA), da UFMG em Montes Claros, está com inscrições abertas para apresentações culturais que devem ser realizadas entre os meses de agosto e novembro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de julho. As propostas selecionadas receberão R$ 2 mil.

O ICA selecionará projetos de teatro, dança, circo, performance, música e outras artes, que vão compor a programação do segundo semestre do projeto Intervalo Cultural no Campus Regional de Montes Claros.

Serão selecionadas quatro propostas, com tempo mínimo de duração de 40 e máximo de 60 minutos de apresentação. As atividades serão realizadas entre os meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2018, em apresentações únicas, das 12h às 13h.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada através do preenchimento do formulário-proposta disponível no site do Instituto de Ciências Agrárias.

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?