Home » Esporte » Futebol Internacional » Com Real Madrid dominante e dois brasileiros, UEFA divulga time do ano; Neymar fica de fora

Com Real Madrid dominante e dois brasileiros, UEFA divulga time do ano; Neymar fica de fora

A UEFA divulgou nesta quinta-feira (11) o seu time ideal de 2017. A eleição, que contou com quase nove milhões de votos pelo site da entidade, contou com os brasileiros Marcelo e Daniel Alves, mas deixou de fora Neymar, que não entrou no 4-4-2 dos 11 melhores. Campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, o Real Madrid conta com cinco jogadores na seleção de 2017.

A defesa é formada pelos dois finalistas da Champions, Real e Juventus. Buffon, Chiellini e Daniel Alves (hoje no PSG) surgem acompanhados de Sergio Ramos e Marcelo, ambos da equipe madrilenha.

Campeão inglês com o Chelsea, Hazard forma o meio-campo da seleção ideal de 2017 ao lado do seu conterrâneo De Bruyne, um dos principais jogadores do Manchester City de Guardiola, e mais dois madridistas: Modric e Toni Kross.

O ataque ideal de 2017 conta apenas com os dois melhores jogadores do mundo e donos de cinco Bolas de Ouro cada: Cristiano Ronaldo e Messi.

Entre os 11 ideais, o mais votado para sua posição foi o espanhol Sergio Ramos, considerado o melhor zagueiro do ano por 73,7% dos internautas. Em seguida, surge Marcelo, com mais de 558 mil votos a seu favor.

Publicação: Redação Brasil (m)
Tags

Publicações Similares

Login

Perdeu sua senha?