Home » Colunistas » Com estilos musicais diferentes, artistas dividem o mesmo palco

Com estilos musicais diferentes, artistas dividem o mesmo palco

Show hoje, às 21h, com Ivan Lins, Jorge Vercillo, Beto Dourah, Deni, Júnior Meirelles e Paulo Façanha

 Cantores e compositores de diferentes estilos e gerações, mas que têm em comum o fato de serem parceiros, vão dividir o palco do Teatro dos Bancários hoje, em apresentação com início às 21h. Os cariocas Ivan Lins e Jorge Vercillo, o fluminense Deni, os cearenses Paulo Façanha e Júnior Meirelles; e o brasiliense Beto Dourah, protagonistas do show, vão interpretar composições próprias ou criadas em parcerias, individualmente e em duos.
Produtor do espetáculo, o pesquisador e escritor Ruy Godinho atuará como mestre de cerimônia e na abertura declama o poema Parceiro, antes de chamar Beto Dourah – uma espécie de anfitrião do encontro – para interpretar a primeira canção. A partir daí, os artistas se revezarão em cena. Cada um canta duas músicas e faz uma outra com o parceiro.
A banda que acompanhará os artistas é formada pelo tecladista brasiliense Marco Brito, fiel escudeiro de Ivan Lins, que tem ao seu lado os instrumentistas cearenses Manassés de Souza (viola de 12 cordas) e Ocelo Miranda (violoncelo); os músicos candangos Hamilton Pinheiro (baixo), Tex (guitarra) e Cleudson Assis (teclados); e o paulista Daniel Oliveira (bateria).
Astros
Um dos mais importantes criadores da moderna MPB, Ivan Lins comemora em 2016 cinco décadas de carreira. Descoberto pelo grande público ao ter Madalena, composição de sua autoria gravada por Elis Regina, esse carioca com mais de 40 discos lançados, tem músicas gravadas por renomados cantores e cantoras brasileiros e astros da música norte-americana, como Quincy Jones, George Benson, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Barbra Streisand, Ivan é detentor de quatro prêmios Gramy Latino.
Parceiros
Show com Ivan Lins, Jorge Vercillo, Beto Dourah, Deni, Júnior Meirelles e Paulo Façanha, acompanhados por banda, hoje, às 21h, no Teatro dos Bancários (entrequadra 314/ 315 Sul). Ingressos R$ 40 (valor referente a meia entrada). Classificação indicativa livre. Informações: 3262-9090.
Publicação: Redação Brasil (m)
Tags

Publicações Similares

Login

Perdeu sua senha?