Home » Brasil » Governo » Bolsonaro promete divulgar dados da transição de governo

Bolsonaro promete divulgar dados da transição de governo

Pelo Twitter, presidente eleito afirmou que semana marca “mais um grande passo” para reestruturação do Brasil

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que serão repassadas à população as informações acessadas durante a transição de governo, iniciada formalmente nesta segunda-feira (5/11).

Segundo disse, a constituição do grupo responsável pelo compartilhamento desses dados representa “mais um grande passo” para a “reestruturação” do Brasil.

 declaração foi dada por meio de rede social, formato escolhido preferencialmente pelo presidente eleito para se comunicar com a população.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Esta semana damos mais um grande passo com o início do funcionamento do grupo de transição de governo, absorvendo informações para restruturação do Brasil. Em Brasília, teremos acessos iniciais a números e informações que serão passadas aos brasileiros!

Informações e privacidade no Twitter Ads

Já no domingo (4), Bolsonaro defendeu a necessidade de compreensão, por parte de todos, de que “estamos no mesmo barco” para colocar o Brasil “no caminho da prosperidade”.

“Trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio (…). “Conto com vocês”, afirmou, dirigindo-se aos seus seguidores do Twitter.

Fonte: Portal Metrópoles

 

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?