Home » Esporte » Futebol Internacional » Barcelona oferece 2º melhor salário para tirar Griezmann do Atlético de Madrid

Barcelona oferece 2º melhor salário para tirar Griezmann do Atlético de Madrid

Em menos de uma semana, o Barcelona já gastou 160 milhões de euros em Philippe Coutinho e outros 11,8 milhões no zagueiro colombiano Yerry Mina. Mas se engana quem pensa que as compras do time catalão acabaram por aqui. O programa “El Larguero”, da rádio espanhola Cadena SER, revelou nesta terça-feira (9) que o novo alvo do Barça é o francês Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid.

Segundo o programa, o Barcelona está disposto a pagar os 100 milhões de euros da multa rescisória de Griezmann com o Atlético na próxima janela de transferências, no meio do ano. Além disso, o clube prometeu ao francês de 26 anos o segundo melhor salário do elenco – ficando acima de Suárez, mas abaixo de Messi – e um contrato de cinco anos.

Outro time interessado no atacante é o Manchester United. A imprensa inglesa indica que o time de Mourinho ofereceu um salário de 450 mil euros por semana. Isso representaria um total de 22 milhões de euros por ano, abaixo dos mais de 26 milhões que Suárez recebe no Barcelona.

Griezmann é um dos principais destaques do Atlético de Madrid desde 2014. Ele já marcou 91 gols nos 187 jogos em que vestiu a camisa colchonera. Com a seleção francesa, ele foi vice-campeão da Eurocopa de 2016, artilheiro com seis gols e eleito o melhor jogador da competição.

 

Publicação: Redação Brasil (m)
Tags

Publicações Similares

Login

Perdeu sua senha?