Home » Esporte » Futebol Brasileiro » Após goleada em Ribeirão Preto, São Paulo reencontra Chapecoense na Copa SP

Após goleada em Ribeirão Preto, São Paulo reencontra Chapecoense na Copa SP

 

O São Paulo vai duelar com a Chapecoense na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após assegurar a primeira posição do Grupo 10, disputado em Ribeirão Preto. Para isso, goleou o time da casa, o Botafogo-SP, por 4 a 0, na rodada final da chave, na noite de terça-feira (9), com show ofensivo e três gols ainda no primeiro tempo.

O resultado em Ribeirão Preto levou o São Paulo aos nove pontos e lhe deu a oportunidade de reencontrar a Chapecoense, clube que o eliminou em 2017 justamente na segunda fase. Na época, a decisão saiu nos pênaltis, após o empate por 0 a 0 no tempo normal. O novo duelo será disputado na quinta-feira (11), às 19h30, em Ribeirão Preto. No mesmo dia, mas às 19h, o Botafogo-SP enfrentará a Ponte Preta, em Franca.

“A Chapecoense tem um grande trabalho na base, com boa campanha no Brasileiro 2017, está no cenário nacional como um dos grandes times formadores. Demos ‘azar’ de já cruzar com um time tão bom tão cedo na competição. Mas buscaremos fazer um grande jogo e fazer uma boa atuação para que possamos chegar à terceira fase”, analisou o técnico do São Paulo, André Jardine.

Também na noite de terça-feira, o Internacional assegurou a liderança do Grupo 6 ao golear o Osvaldo Cruz por 6 a 1 no estádio Breno Ribeiro do Val. Com 100% de aproveitamento, o time vai enfrentar na segunda fase o XV de Jaú, vice-líder do Grupo 5 O duelo está marcado para quinta-feira, às 15 horas, em Osvaldo Cruz.

O Atlético-GO, que venceu o Tupã por 5 a 2 no estádio Alonso Carvalho Braga, passou de fase como líder do Grupo 5 e terá pela frente o Boavista-RJ, na quinta-feira, às 19 horas, novamente em Tupã.

A terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo será nesta quarta-feira com 12 jogos. Ainda assim, a Federação Paulista de Futebol já definiu e divulgou a tabela de duelos das equipes dos grupos 1 a 16 na segunda fase, todos na quinta-feira. Confira: 

15h – Internacional x XV de Jaú (Osvaldo Cruz)
16h – Guarani x Atlético Paranaense (Fernandópolis)
16h – Paraná x Batatais (Cravinhos)
16h – Penapolense x Mogi Mirim (Penápolis)
16h – Vila Nova x Primavera (Indaiatuba)
16h – Votuporanguense x Criciúma (Votuporanga)
16h30 – Botafogo x Desportivo Brasil (Capivari)
17h15 – Cruzeiro x Rio Branco-SP (Bebedouro)
18h30 – Figueirense x Novorizontino (Novo Horizonte)
19h – Atlético Goianiense x Boavista-RJ (Tupã)
19h – Londrina x Capivariano (Capivari)
19h – Marília x Desportiva Paraense (Marília)
19h – Ponte Preta x Botafogo-SP (Franca)
19h30 – São Paulo x Chapecoense-SC (Ribeirão Preto)
21h – Santos x Mirassol (Novo Horizonte)
21h – Vitória x Ituano (Itu)

Publicação: Redação Brasil (m)
Tags

Login

Perdeu sua senha?