Home » Esporte » Alisson, o camisa 1 do Brasil: ‘Conquistei meu lugar com trabalho’

Alisson, o camisa 1 do Brasil: ‘Conquistei meu lugar com trabalho’

Goleiro celebrou a recuperação na carreira e a confiança de Tite. Procurado pelo Real Madrid, se disse focado no título mundial

SOCHI – “Passei por momentos difíceis, mas tive paciência”, afirmou o goleiro Alisson Becker, que será o titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Convocado pela primeira vez com Dunga, o jogador revelado pelo Internacional passou por momentos de contestação, sobretudo quando foi reserva da Roma. Mas foi bancado por Tite, brilhou na última temporada europeia e hoje é titular absoluto do clube e da seleção e cobiçado por gigantes como o Real Madrid.

“No futebol, temos de provar partida após partida, não podemos nos acomodar. Conquistei meu lugar com muito trabalho, uma disputa sadia. Uns questionamentos tinham razão, outros não. Eu respeitei isso mostrando em campo que o Tite e o Taffarel fizeram a escolha correta, a minha temporada na Roma mostrou isso. Mas não quero parar por aqui e esse é o momento de demonstrar mais do que nunca”, afirmou o goleiro, em Sochi, pouco após o treino aberto da equipe na manhã desta terça-feira.

Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?