Home » Aconteceu » Adolescente tinha, como meta, roubar dois carros por dia até os 18 anos

Adolescente tinha, como meta, roubar dois carros por dia até os 18 anos

Jovem de 17 acabou apreendido pela Polícia Militar e confessou que cometia dois atos infracionais análogos ao crime por dia, pois completará 18 anos em fevereiro

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de diversos atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo. O jovem foi detido na Fercal e confessou aos policiais que estava cometendo pelo menos duas infrações por dia, pois iria completar 18 anos em fevereiro.
O caso aconteceu no último domingo (13/1), às 17h. A PM recebeu a informação de que um veículo Fiat/Gran Siena tinha sido furtado e levado para uma residência. Chegando lá, o carro não estava mais no local, mas a vítima reconheceu o morador como autor do delito e os militares encontraram o som automotivo furtado no interior da casa.

Prova do crime estava na casa do suspeito (foto: Divulgação/PMDF)

O suspeito confirmou a autoria do ato infracional e indicou onde estava o Siena. No lugar onde ele havia escondido o carro, estava outro veículo produto de roubo, um Fiat/Uno. A PM fez contato com a dona, uma senhora que informou que foi roubada no Lago Norte. Já a primeira vítima, motorista de aplicativo, tinha sido abordada pelo menor em Sobradinho.
Segundo os policiais, ele agia com um comparsa, que ainda não foi preso, mas já foi identificado: “Os dois têm diversas passagens por roubo e outros crimes que são conhecidos pelos militares”, informou o Centro de Comunicação Social da PM. Fonte: Correio Braziliense
Publicação: Redação Brasil (m)

Login

Perdeu sua senha?